Pages

Ads 468x60px

Labels

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sirenes, Sirenes de Alerta, Sirenes de Emergencia

Sirene RT27
Sirene eletrônica de alto rendimento com acabamento em pintura eletrostática composta por um conjunto sonofletor confeccionado em chapa de aço e base de fixação em alumínio, montado sobre um módulo confeccionado em chapa de aço que possui gerador de sinal e amplificador de potência. Disponível em voltagem única (12VCC, 24VCC, 127VAC, 220VAC) ou bivolts (12 / 24VCC, 127 / 220VAC), possui 3 tipos de sons: contínuo, oscilante (wail) e francês (hi-lo), podendo ser monotonal ou bitonal.Ideal para aplicações como alarmes contra incêndio, roubo, chamada de pessoal, e particularmente quando são necessários sons diferentes dos convencionais.

    Sirene
RT27C
Sirene eletrônica de alto rendimento com acabamento em pintura eletrostática composta por dois conjuntos sonofletores confeccionado em chapa de aço e base de fixação em alumínio, montado sobre um módulo confeccionado em chapa de aço que possui gerador de sinal e amplificador de potência. Disponível em voltagem única (12VCC, 24VCC, 127VAC, 220VAC) ou bivolts (12 / 24VCC, 127 / 220VAC), possui 3 tipos de sons: contínuo, oscilante (wail) e francês (hi-lo), podendo ser monotonal ou bitonal. Ideal para aplicações como alarmes contra incêndio, roubo, chamada de pessoal, e particularmente quando são necessários sons diferentes dos convencionais.

    Sirene
Sirene RT-28T
Sirene eletromecânica de alto rendimento, com som multidirecional. Possui: flange, hélice e base de fixação em alumínio, montados em um motor trifásico de 2 HP. Indicada para alarme contra roubo, incêndio, chamada de pessoal, etc. Pode ser adaptada ao relógio de ponto.
   


Sirene Sirene RT-28TT
Sirene eletromecânica de alto rendimento, com 8 trombetas e som multidirecional. Possui: flange, hélice e base de fixação em alumínio, montados em um motor trifásico de 2 HP. Indicada para alarme contra roubo, incêndio, chamada de pessoal, etc. Pode ser adaptada ao relógio de ponto.

0 comentários:

Postar um comentário